Histórias, Estórias & Versos

Ventos do Norte

31-12-2010 22:04

E os ventos se vieram para abafar, sufocar

Sem a chuva pra amenizar, se vieram com ele os chasques

Que são retrechos em reponte do que outrora resenhei...

 

O dilúvio de falenas sem tempo pra um momento

Sufocaram também as estrelas com a falta de tempo...

 

O meu chimarrão tá lavado, já não ouço mais a valsa

Pois me cala muy fundo, mas não reclamo mais a falta

Minhas dores são pequenas diante das dores do mundo...

 

Um pé de vento se levanta e me bafeja com uma brisa

Mas nada me trás de volta, meu poncho tá mofado

Meu pelego se encheu de cupins e se vai ficando sem lã...

 

E a flor, agora  beijaflor do planalto

Transmuta e se muda na andança ao sabor deste vento

Já não sei mais seu paradeiro...

Imagem Google

. .

Musica Inédita zearantes

 

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode