Histórias, Estórias & Versos

Homenagem a minha filha Suélen pela sua Formatura

28-01-2011 14:10

   

Suélen

 

Lembro de uma estória em que um homem vendo a dificuldade por que passava uma borboleta para sair do casulo resolveu auxiliá-la rompendo o casulo, na verdade o que ele fez foi interferir num processo da natureza e os danos foram imensos no futuro da borboleta... Uma veia poética me faz lembrar também que as flores desabrocham na primavera e que tudo tem seu tempo... Lembrei disso tudo pensando em você, lembrei das suas dificuldades no final do primeiro grau e também no segundo; do curso de informática e também do cursinho pré-vestibular e que quando você saiu pra prestar o exame do vestibular da (UFSM) Universidade Federal de Santa Maria, seu Pai lhe disse:

_Vai com calma, faz o que tiver ao teu alcance se der deu.

Não deu, mas isso não te abateu, por iniciativa própria através do (ENEM)Exame Nacional de Ensino Médio, você conseguiu ingressar na (UNIFRA ) Centro Universitario Franciscano, uma das mais importantes faculdades da nossa cidade, para cursar a cadeira de administração de empresas, era chegada a sua primavera foi ai que a flor desabrochou. Nesta etapa onde o desempenho e o sucesso dependem do interesse, empenho e iniciativa própria do aluno você se destacou culminando com notas máximas tanto no estagio quanto no TFG Trabalho Final de Graduação, conseguindo assim formar-se com louvor. Devo salientar que alguns colegas e também seus mestres hoje seus grandes amigos, foram muito importantes nesta jornada incutindo a você a confiança na sua capacidade. E assim no seu tempo, sem preções, e com a consciência do que quer de quem é e de que tudo foi conseguido com seu próprio esforço, a borboleta esta pronta para alçar voou em direção a um brilhante futuro. Você é motivo de orgulho para seu Pai e sua Mãe e de toda a família, tanto do lado paterno quanto materno. Parabéns você conseguiu e que Deus te abençoe sempre.

 

“A base da obra está pronta, como todo bom e grande administrador, planeje, respire e inicie a jornada para a construção de suas novas etapas. “pra frente e avante”

(Citação de seu padrinho Edinei)

 

Texto escrito, com muito orgulho,

Por Ilson Rogério Ferreira dos Santos seu Pai

 

Santa Maria (RS) 28 de Janeiro de 2011

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode