Histórias, Estórias & Versos

Diferenças

22-12-2010 21:07

 

Você já prestou a atenção nos gatos? Bichano dissimulado, quando ele quer alguma coisa se enfia entre suas pernas lhe enrosca o rabo e quando você se dá conta ele já esta aninhado no seu colo, quando acorda se espreguiça se coça em seguida volta a dormir geralmente ele se aproxima de você quando esta com fome e se você não o alimenta ele vai embora.

         Já os cães são diferentes, eles estão sempre a sua volta, fazem festa quando você chega e mesmo que você não o alimente ele não te abandona, eles sabem dos seus horários e ficam cuidando a hora de você chegar e quando te vêem fazem festa demonstram sua alegria por te ver, o cão realmente te ama.

         Agora imaginemos a cena, um dia de chuva você chega em casa usando aquela roupinha maneira com a qual você vai para aquela festa, o cão quando vê você não se importa que esteja chovendo ele abandona sua casinha e corre ao seu encontro feliz por te ver e sua reação pensando na sua roupa é gritar: _SAI!!! Ele não vai embora fica ao seu redor, ou vai para sua casinha e de lá fica te espiando, ameaça sair e você grita de novo ele não vai, mas fica cuidando você até você entrar em casa.

         Você lembra de alguma vez um gato vim receber você? Enquanto isso lá dentro de casa seu gato ou gata esta dormindo no sofá ou quem sabe na sua cama e com seus gritos ele acorda espicha uma pata abre um olho, para que gastar energia desnecessariamente, e se ele pensasse seu pensamento seria com um meio sorriso debochado:

_O puxa saco, o apaixonado ta sendo escorraçado de novo, que bicho bem estúpido esse cachorro com suas demonstrações de carinho sempre lambendo as mãos do dono preocupado com ele e ele não ta nem ai pra ele.

Você chama pelo gato ele vem de vagarinho com ar de quem diz: _O que é que você quer?

Já o seu cachorro no outro dia, ou dali a pouco nem lembra mais que você o maltratou e se você o chamar ele vai correr ao seu encontro fazer festa feliz por te ver.

 

Com qual bicho você se parece?             

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode