Histórias, Estórias & Versos

Choveu

17-01-2012 20:09

 

Hoje à tarde esqueci as horas

Encontrei com ela na rua

Ela me envolveu

E minhas lagrimas

Misturaram-se as suas

Saudades dela e também... Saudades...

Chamei por ela em todas as luas

Há tempos que não nos víamos

Ela andava tão ausente

Não era só eu que sentia sua falta

Para muitos ela é importante

Alguns corriam a seu encontro

Se riam e também choravam

Outros se escondiam abrigavam-se

E de onde estavam a festejavam

Foi uma linda tarde

Dancei com ela na rua

Pois seu frescor me lembrou

Alguém, certa frieza a falta

De alguém que não estava...

Sensação indescritível

Tarde em que lavei a alma

Com suas lagrimas e as minhas

Nesta linda tarde de “chuva”!

Imagem Google

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode