Histórias, Estórias & Versos

Livres das Sedas

01-02-2012 22:34

Já me encantei com teus olhos guria!

Aprofundo-me entonces,

Teus cabelos soltos sobre os ombros

Escorrendo por teu colo...

Imagino a macies dos lábios

O perfume do hálito

O sabor de um doce e suave beijo

O brilho do olhar a suavidade da pele

Num abraço sentir em meu peito

As formas sob a seda leve...

Vou sonhar sempre contigo guria!

E... Bem... Algo mais...

Fecho os olhos e vejo a cena,

Vejo a imagem refletida

Na vidraça da tua janela

Então depois nós dois

Aconchegados sob teu edredom,

Sob meu peito repousa tua cabeça

Meus dedos brincam nos teus cabelos

No chão encontram-se a sedas

O short doll de cor negra

Em baixo da samba canção...

Imagem Google

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode