Histórias, Estórias & Versos

Livro de Visitas

Data 20-04-2012
De Cristina Barra
Assunto Uma inicial Avaliação de seus Trabalhos

Adorei visitar seu site, você me surpreende com seu belo trabalho, adorei seus belos e tocantes poemas, são todos muito bonitos e significativos...e bem diversificado...eu li apenas alguns deles, pelo tempo que tive agora, mas posso lhe dizer, inicialmente, que apesar de não conhecê-lo pessoalmente, você com seu dom de POETA, pude perceber que penetra a alma das pessoas e consegue externar tudo aquilo que o coração sente, quer falar...você para mim é Poeta bastante expressivo... tem a elegância no ato de escrever, procura produzir nas palavras sentimentos e muitas verdades. Agradeço a Deus a oportunidade de ter conhecido você e ter sua amizade, me sinto orgulhosa de ter um amigo como você. Parabéns pelo "DOM" que Deus lhe concedeu...continue esse trabalho lindo e maravilhoso. É maravilhoso visitar esse seu belíssimo espaço virtual. Saiba que esse Site será uma excelente opção de leitura para os amantes da poesia (e eu sou uma), com apresentação e conteúdo de magnífica qualidade. Parabéns, meu amigo Poeta.

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode